My playlist

Isadora NG

Isadora do Nascimento Gomes,tenho 13 anos,nasci e moro atualmente aqui em Sc Joinville.É... tenho muitos hobbys:como escrever,desenhar,e muitos mais que quero aprimorar.Faço inglês e pretendo ir além nisso,começando a sair daqui do Brasil. No meu blog você encontra tudo,tudo que sei o que eu preciso saber e o que eu quero saber. Sou uma pessoa simpática,gosto de fazer amizades,sou totalmente extrovertida!Mas tenho um ditado: ''Sou como VIDRO,se me jogar no chão quebro e se pisar em mim eu corto'' No entanto meus amigos sabem e entendem.Além de tuuuuudo isso.Adoro ter problemas,assim me contento em ter o que resolver haha. Tudo o que eu posto aqui é revelador e real.Muitos posts são mais brincalhões,e outros são mais poéticos; É... sou o que sou e não mudo pelas pessoas,mudo quando sei e meus amigos mais próximos me falam quando estou errada!Mudo quando sinto que não é isso que quero.E você que teve coragem de ler e VONTADE.Comente e fale o que você acha.Não mudo por qualquer um,mas gosto de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário