My playlist

Frases que me inspiram,me fazem acreditar.

Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem. Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento. A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro. A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor. Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia. As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças Loucura é só uma questão do ponto de vista Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil. Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário